Conheça um pouco sobre a Nova Vetor

É um prazer ter você aqui em nosso site! Somos a NOVA VETOR e queremos contar um pouco da nossa história.

O que fazemos

Laudo de autovistoria

Garante a estabilidade e segurança das edificações.

Manutenção predial

Oferecemos Manutenção Preventiva ou Corretiva.

Locação de Equipamentos

Equipamentos de qualidade e revisados.

Conheça um pouco da nossa história

A NOVA VETOR é uma empresa jovem, que nasceu da fusão de outras duas empresas, a NOVA REFORMAS e a VETOR EQUIPAMENTOS. Apesar de atividades diferentes, as duas empresas tem o mesmo objetivo de mercado, que é oferecer uma prestação de serviço de qualidade e atender as reais necessidades de cada cliente.

A empresa NOVA REFORMAS tinha como foco a MANUTENÇÃO PREDIAL. Ela foi criada a partir do conceito administrativo predial onde pensamentos como, “não gastar com manutenção” e “deixa acabar e coloca outro,” destoam da realidade e passam a ser percebidos como “investimentos” e “gestão de recursos”.

A degradação das construções certamente acontecem. Procedimentos regulares e programados de manutenção são essenciais para a conservação e eficácia da destinação da edificação. Esse procedimento chama-se MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA.

Claro que, inevitavelmente, chega o momento de reparo. Seja por deterioração ou mesmo modernização. Esta é a fase de MANUTENÇÃO PREDIAL CORRETIVA.

Já a empresa VETOR EQUIPAMENTOS tem como foco a locação de equipamentos para construção civil. Com vasto portfólio de equipamentos, a empresa sempre manteve seu foco em solucionar os problemas do cliente, desde o pequeno até o grande locador. Todos os equipamentos são rigorosamente inspecionados antes de serem alugados, e periodicamente passam por revisões.

A VETOR EQUIPAMENTOS também sempre buscou trabalhar com equipamentos de qualidade, com marcas conhecidas no mercado. As vantagens de ter equipamentos de qualidade é que eles garantem a segurança dos operadores e principalmente o bom andamento da sua obra.

E com a fusão dessas empresas nasce então a NOVA VETOR, empresa que a cada dia vem consolidando a confiança dos clientes antigos, que já usavam os serviços da Nova Reformas e da Vetor Equipamentos, e também vem ganhando credibilidade de novos clientes.